Header Ads

Nosso perfil @vakahumorada no Instagram foi desativado (saiba o que aconteceu)

Galera, antes de tudo, siga nosso novo perfil no Instagram, o @VakahumoradaOFICIAL.

O que aconteceu foi o seguinte, ontem(14/12) recebi um e-mail do Instagram informando que nossa conta havia sido desativada por postar vídeos com músicas que eram protegidas por direitos autorais. Sim, nós faziamos isso, afinal das contas a página postava VÍDEOS VIRAIS. E muitos vídeos virais tem trilhas sonoras de terceiros, de artistas internacionais. Mas na maior parte das vezes são trechos das músicas, não passa de um minuto. Mas enfim, não tem o que fazer.

Até preenchi um formulário que o Facebook (dono do Instagram) disponibiliza para quando acontece esse tipo de coisa: mas creio que não teremos um feedback positivo em relação a esse acontecimento.

Mas ficar choramingando não adianta, por isso criamos ESSE NOVO PERFIL e bora continuar alegrando a galera com as publicações de memes, prints e virais (sim, agora vamos tomar cuidado em relação aos direitos autorais, huehue).

Domingo vou gravar um vídeo ou podcast explicando mais sobre o assunto.

Mas caso você saiba de amigos que seguiam a página anterior, os avise sobre o que aconteceu e peça para eles seguirem a nova página. Ok 😉!

Valeu a todos vocês que gostam e acompanham a página no Instagram há anos! Vocês são demais. Tmj ❤️

Siga a nova página, clique aqui!

Att, @juniorvaka