Header Ads

Como Vencer A Ejaculação Precoce (Dicas práticas e Guia Completo)


Você ta lá com a gata, mal começou a brincadeira, você se quer colocou a cabecinha e ta loco pra gozar. Pronto, 1 minuto depois você goza e fica aquele climão horrível.

Você sabe que a mina ta puta com você. Sim, você não fez nada. Mas, ela ta lá com cara de paisagem sem tocar no assunto para não te deixar mal. E na sua cabeça ta passando o seguinte pensamento: "ela vai contar para as amigas que eu gozei rápido, to ferrado. Reputação? eu nem sei mais o que eu é isso. ff!"

Para que você não passe por isso é muito importante saber que tem tratamento. Mas você precisa ser mente aberta e querer ajuda. Não adianta querer guardar isso pra você ou não querer investir em algo que pode ajudar a sair dessa situação constrangedora.


Alguns motivos que fazem você gozar rápido:


1) Nervosismo: Sim, você fica tenso de estar ali com a gata, fica ansioso, ta loco pra fazer e acontecer. E isso prejudica na performance. Você tem que saber controlar seu entusiasmo. Senão ele vai ferrar com você. Então manter-se calmo é primordial para não gozar rápido.

2) Não transar com frequência: quanto mais você prática, mais você vai se aperfeiçoando na arte da transa.


Algumas dicas para aumentar o tempo da sua transa:


1) Fique calmo! Calma, cara! Se a gata esta com você a sós e pelada na sua frente, bateu a gillete no azulejo antes de te encontrar é porquê esta de fato afim de dar pra você. Não precisa ir com muita cede ao ponte.

2) Se masturbe: Quando estiver se masturbando e estiver chegando próximo do momento de gozar, pare e tente se controlar para não gozar. Faça isso algumas vezes, até ir aumentando o controle sobre o seu corpo.

3) Fale para ela parar: Você treinou durante a masturbação para não gozar rápido (como descrito na dica acima). Agora é o momento do vamos ver. Quando você perceber que esta vindo a vontade de gozar, peça para ela para de se movimentar, caso ela esteja no comando. Sim, seja sincero, peça para ela para um  pouco para você não gozar. É questão de 15 a 30 segundos para a sensação aliviar e vocês voltarem a se movimentar. Vale também, durante essas pausas, você mudarem de posição para variar.


Que tal perder alguns quilinhos? Fica essa super dica aqui pra você!


Solução do seu problemão:

Se você esta afim de ter noção de como tratar esse problema, marque uma consulta médica com o especialista. Mas vale a pena conferir essa opção alternativa que já ajudou muitos homens a se livrarem dessas situação que você esta vivendo e quer dar um basta!

Sim, você não é o único que tem ejaculação precoce e fica com vergonha de se relacionar, ou fica mal por não dar o prazer que a sua companheira merece. Ela já esta cansada de você gozar rápido. Mas esta esperando você tomar uma decisão e correr atrás do tempo perdido. Indico que você dê uma olhada no Guia Destruindo A Ejaculação Precoce. Esse guia já ajudou muitos homens pelo Brasil. Se você ta afim de dar um basta e quer tentar algo que já ajudou outros homens (e casais) na mesma situação que a sua, vale a pena conferir agora o Guia Destruindo A Ejaculação Precoce! Sem dizer que o valor do Guia Destruindo A Ejaculação é super barato se for comparado com vergonha que você já passou ou pelas transas que você não teve por causa do medo de gozar rápido. Não chega ao preço de duas camisetas, então não perca tempo!

>> Clique aqui e veja mais sobre o Guia Destruindo A Ejaculação Precoce! Seja feliz! <<