Header Ads

Você tem vontade de fazer por trás mas não sabe como? Fica a dica #1


O grande lance é começar deitada de ladinho. E o boy tem que colocar aos pouquinhos, com calma. Pois assim dá para você, controlar a penetração. Não pode ter pressa. E é essencial estar bem relaxada.

Uma coisa que, também, ajuda bastante é começar a se masturbar no momento do banho, mas não estou falando da prikita, estou dizendo que você tem que aproveitar que esta tomando banho e estimular o cuzin, fazer carinho nele, e aos poucos começar a introduzir o dedo. Pois dessa forma você verá que não é um bicho de sete cabeças. Sem dizer que estará no controle. Aproveite água quentinha para relaxar. Se ficar travando o brioco, tanto não irá rolar as dedadinha na hora do banho e muito menos a penetração do boy.

Voltando ao ato: Quando o boy estiver introduzindo o malaquias, ele ou você podem ir estimulando a larissinha. Mas se você já tiver treinado bastante as dedadas no momento do banho, com certeza na hora do vamos ver você estará bem mais tranquila. Porque não sera uma "novidade" algo entrando na garagem rs.

Super dica:

Antes de ir para a porta do fundos, é essencial ter feito uma boa preliminar. Um oral bem feito é a chave para abrir a porta de trás. Mas não é uma ou duas lambidinhas, é beijar a boca de baixo (pixoca, prikita, xana, borboleta, bvceta...) por no minimo uns 10 minutos. Até a parceira estar bem excitada.

Ter alguém de confiança é essencial para a primeira tentativa. E não esqueça de tomar um bom banho, lavar bem, mas bem mesmo o botão. E após o banho passar um óleo corporal na raba, isso mesmo, bem lá no dito cujo, ou pode ser um creme bem cheiroso. Usar um gel lubrificante é uma ótima opção, ok!

Dica da seguidora Fe.

Veja mais dicas sobre assuntos picantes no ig Rainha Do Sarcasmo e em nosso Stories.
Compartilhe com as amigas no facebook ou Whatsapp: