Header Ads

Ele me bate, mas só quando esta nervoso

fonte imagem

Nessa semana estava conversando com uma amiga do trabalho. Ela estava chateado com o relacionamento e começou a desabafar sobre várias coisas corriqueiras na vida a dois. Era nítida, que entre uma palavra e outra, um desabafo e outro, sua baixa autoestima gritava. E aí começa um grande problema.

Nos Estados do Nordeste brasileiro, 27% das mulheres com idade entre 15 e 49 anos já foram vítimas da violência doméstica praticada por maridos, companheiros ou namorados. fonte.

Ela relatou que em algumas vezes ele já empurrou, deu socos no braço e outros tipos de agressão, ela não quis entrar em mais detalhes. MAS deixou bem claro que esse lance de agressão é apenas quando ele fica nervoso. SIM, ela disse: APENAS quando esta nervoso. Insano, né!

O grande problema é que na mente dela, seria impossível arrumar alguém melhor que ele, ou superar vê-lo passar na rua com outra mulher.

Questionei porquê ela se sujeitava a tal situação. Ela não soube responder. Só conseguia dizer repetidamente que não aguentaria vê-lo com outra e que não conseguiria arrumar outra pessoa.

- Mas... por que você não arrumaria outra pessoa? Perguntei.
- Por que alguém se interessaria por mim? Você acha que eu encontro alguém para ficar comigo? Ela questionou.
- Calma, perai, você não se acha interessante, bonita?
- Claro que não!

E aí esta o grande vilão de muitos relacionamentos. A BAIXA AUTOESTIMA que muitas mulheres carregam consigo.
A garota é uma simpatia de pessoa, carismática, engraçada, educada, bonita. Mas não se dá conta dessas qualidades e por isso se sujeita a tal situação, por achar que não tem qualidades ou que não esta a altura de conseguir alguém bacana.

A CADA 2 SEGUNDOS UMA MULHER É VITIMA DE VIOLÊNCIA VERBAL OU FÍSICA NO BRASIL. fonte.

E aqui fica o meu recado:

SE A PESSOA TE BATE, ELA NÃO TE AMA.

Você não merece alguém que faz isso contigo.
Você merece amor, carinho e alguém que corra lado a lado com você. Fuja de qualquer tipo de relacionamento corrosivo e opressor. E se o seu namorado já te bateu, sai fora, termina. Pois se agora no namoro que era pra ser SÓ LOVE  o cara esta te batendo, imagine quando casar? Nessa altura do campeonato ele já sente seu dono e aí o bicho vai pegar. Então, CORRA enquanto esta fácil para se livrar desse B.O!

E se você é casada, saiba de uma coisa, você não merece ser tratada assim. Procure de fato ajuda dos parentes e, o quanto antes, saia fora desse relacionamento perigoso, que coloca sua vida em risco.

SE VALORIZE, SE AME. E SAIBA QUE VOCÊ PODE, SIM, MUDAR ESSA SITUAÇÃO. BUSQUE AJUDA SE NECESSÁRIO!

AAHHH, DETALHE: TEM UM MONTE DE CARAS LEGAIS ESPERANDO ALGUÉM ESPECIAL COMO VOCÊ! O CARA QUE TE BATE É UM LIXO E NÃO TE MERECE!

+ EM NÚMEROS: a violência contra as mulheres brasileiras

Obs: Estou aguardando o desenrolar dessa história, espero que tenha um final feliz, avisarei.

Não esqueça de seguir nas redes sociais para acompanhar todos os memes e virais que postamos diariamente.


Pessoal: Twitter | Instagram | Tumblr.

COMPARTILHE COM AS AMIGAS E AMIGOS: