Pular para o conteúdo principal

Keanu Reeves Gente Como A Gente













Um pouco sobre essa fera:

Ps: os trechos abaixo foram retirados da blog Cinema Com Rapadura.

Keanu Reeves é um nome comum na cultura pop nos últimos 20 anos. Ele não é aquele ator que você acredita que um dia vai ganhar um Oscar. Mas seus filmes são queridos e muito desse sucesso se deve ao carisma do Reeves.

Pelo menos um desses filmes acima você curte, né? Pois é. Ele é um cara que nunca teve problema de assumir que faz filmes para as pessoas se divertirem. Reeves até disse uma vez:

“Eu sou muito grato por ter a oportunidade de trabalhar, e sou grato por algumas pessoas gostarem e a isso devo respeito. O máximo que posso”.

Ele vem trabalhando como diretor ultimamente, inclusive fez um documentário ótimo chamado Side by Side, sobre o processo de filmagens com película e digital. Pulando essa parte da carreira, gostaria de falar sobre um outro lado do Keanu Reeves. O lado do Keanu Charles Reeves. Ele nasceu no Líbano, mas morou parte de sua infância no Canadá. Tem múltiplas ascendências, inclusive, é descendente de portugueses, chineses, irlandeses e havaianos (por parte de pai e mãe).

O certo é que ele nasceu em uma família problemática.
O pai foi preso quando ele tinha em torno de 12 anos por tráfico de drogas e sua mãe era stripper. Sua família libanesa se mudou para o Canadá e ele teve vários padrastos. Em 1993, ele lidou com a morte do melhor amigo, o ator River Phoenix, irmão de Joaquim Phoenix, que sofreu uma overdose em frente a casa noturna Viper Room, de Los Angeles, onde Johnny Depp se apresentava com Flea, do Red Hot Chili Peppers, no palco. Reeves viu seu melhor amigo morrer na sua frente.

Keanu doou cerca de 70% do que ganhou com a trilogia Matrix (US$ 182 milhões) para entidades e hospitais que tratam da doença. Ele estava muito rico, ganhando cerca de US$ 20 milhões por filme, mas nunca foi muito apegado:

“O dinheiro não significa nada para mim. Eu fiz muito dinheiro, mas eu quero curtir a vida e não me estressar construindo minha conta bancária. Nós todos sabemos que uma boa saúde é muito mais importante”.
Ele também tem uma fundação para financiar pesquisas do câncer e hospitais de câncer.

“Eu tenho uma fundação privada funcionando há cinco ou seis anos, e ajuda hospitais infantis e pesquisas do câncer. Eu não gosto de atribuir o meu nome a ele, eu apenas deixei a fundação fazer o que ela faz”.

Keanu Reeves morou alguns meses na rua junto com os sem-teto, para se colocar no lugar dos mesmos, puramente por vontade própria. Em um de seus aniversários, ele estava sozinho e foi até uma loja de doces, comprou um bolo e sentou-se ali perto para comer. Cada vez que um fã parava e conversava com ele, Keanu dividia um pedaço de seu bolo.


VEJA O POST COMPLETO (Mais Fotos e Curiosidades)  NO BLOG CINEMA COM RAPADURA!!!

Postagens mais visitadas deste blog

30 formatos de vagina. Qual é a sua? (Sua Vagina Não É Feia)

Sabemos que muitas mulheres ficam, em algum momento da vida, preocupadas com o formato da sua vagina. Algumas entram na neura que tem uma vagina feia, grande demais, muito aberta, muito volumosa etc. Essa neura vem por acharem que um possível parceiro não irá gostar do que vai ver ali na hora do sexo. E isso faz com que muitas mulheres maravilhosas fiquem reprimidas.

Mas... temos uma boa notícia: HOMEM NÃO LIGA PARA O FORMATO DA SUA VAGINA.

Não se preocupe com o que os outros vão achar! Se você se sente bem, seja feliz. Mas se, de fato, lhe incomoda, você pode passar por uma consulta médica para avaliar se há necessidade de uma cirurgia plástica. Ou se é apenas uma neura da sua cabeça! Mas o grande lance é: não mude a carinha da sua vagina porque você acha que os homens não vão gostar dela do jeitinho que é. Homem de verdade não liga pra isso. E muitas vezes isso é apenas neura da sua cabeça e sua vagina é tão linda quanto você! :) E aí, qual é a sua?
Inscreva-se agora em nosso can…

Teia do Homem-aranha (Gif)

Minha sogra flagrou eu transando (o que você faria?)

Deixe seu comentário aí embaixo⬇️