Pular para o conteúdo principal

Enquanto isso no transporte público..... DESPACITO!

Estrangeiro violinista em transporte público.
Imagem: Thais Gato


  Estava voltando de uma livraria em um bairro aqui da capital de Rio Grande do Norte e de forma muito simpática e humilde, se adentra ao transporte público, um estrangeiro  (acredito que seja argentino, pois aqui tem muito argentino), tira de seu estojo um violino e para conseguir seu sustento, ele toca uma pequena parte de Despacito COM O ÔNIBUS EM MOVIMENTO!!!
  Achei incrível o equilíbrio e concentração do moço, que recebeu aplausos depois de sua breve apresentação. Confira abaixo no vídeo:



  Do jeito que sou desengonçada eu teria caído mesmo só segurando nos bancos, imagina tocando um instrumento sem desafinar e não cair? O cara é ninja!
  Se você gostou comente e compartilhe com seus amigos! =)
  
Texto: Thais Gato


Postagens mais visitadas deste blog

30 formatos de vagina. Qual é a sua? (Sua Vagina Não É Feia)

Sabemos que muitas mulheres ficam, em algum momento da vida, preocupadas com o formato da sua vagina. Algumas entram na neura que tem uma vagina feia, grande demais, muito aberta, muito volumosa etc. Essa neura vem por acharem que um possível parceiro não irá gostar do que vai ver ali na hora do sexo. E isso faz com que muitas mulheres maravilhosas fiquem reprimidas.

Mas... temos uma boa notícia: HOMEM NÃO LIGA PARA O FORMATO DA SUA VAGINA.

Não se preocupe com o que os outros vão achar! Se você se sente bem, seja feliz. Mas se, de fato, lhe incomoda, você pode passar por uma consulta médica para avaliar se há necessidade de uma cirurgia plástica. Ou se é apenas uma neura da sua cabeça! Mas o grande lance é: não mude a carinha da sua vagina porque você acha que os homens não vão gostar dela do jeitinho que é. Homem de verdade não liga pra isso. E muitas vezes isso é apenas neura da sua cabeça e sua vagina é tão linda quanto você! :) E aí, qual é a sua?
Inscreva-se agora em nosso can…

Teia do Homem-aranha (Gif)

Minha sogra flagrou eu transando (o que você faria?)

Deixe seu comentário aí embaixo⬇️