Header Ads

Superação MARAVIGOLD. 😉

  Sabe aquele dia que você acorda e se sente uma m*? Pois é,  hoje em dia com essa padronização de beleza e da importância  (tendenciosa e idiota) da beleza exterior, status e roupas da moda e blá, blá, blá.  Resolvi fazer um post diferente.
Os dois vídeos eu vi no Instagram (meu queridinho de cada dia!) e acho válido compartilhar ideias e vídeos que fazem a gente se sentir melhor.
Espero que gostem e principalmente: REFLITAM! 😘
                                                                                                                                                                
Esta é a Nabela Noor E na legenda do vídeo abaixo  desabafa: "ESTE SOU EU. Em 2017, eu fui chamada de porca, gorda, feia, um monstro ... Foi-me dito que eu deveria me matar por causa da minha aparência. Eu recebi milhares de mensagens como esta durante todo o ano e tem havido momentos em que deixei essas palavras me destruírem. Mas à medida que minha confiança se fortaleceu, tornei-me uma fortaleza de amor próprio que não poderia ser quebrada pelas palavras das pessoas infelizes. Aprendi rapidamente que pessoas felizes não dizem coisas prejudiciais. E essa felicidade começa com o amor próprio. A garota que vejo no espelho é linda com e sem maquiagem, seja de tamanho 6 ou de tamanho 16. Então, a partir de 2018, deixo para trás todas as palavras que me feriram uma vez - toda a dúvida que uma vez me controlou. Ninguém pode nos dizer quem somos. Somos gloriosas. Nós somos bonitas. Somos dignas. Este vídeo é uma pequena vitória na minha revolução de amor próprio e não posso aguardar para continuar a luta em 2018. Não sou as coisas que dizem que eu sou. Nunca serei reduzido às suas palavras. Eu sou corajosa, sou forte, eu sou quem eu deveria ser. Esta sou eu."
  Dá uma conferida no vídeo MARA e EMOCIONANTE que ela fez:


   

                                                                        Essa menina linda e de cabelos encaracolados da um show de autoestima falando que acordou "maravigold" e ainda esbanja fofura no seu argumento!

Esse vídeo foi a atriz Débora Secco que compartilhou do "Quebrando Tabu".
Confira a seguir:



   E então você também está se sentindo MARAVIGOLD?
   Compartilhe com seus amigos!




Texto: Thais Gato
Vídeos do Instagram.